Mario Pode ser divertido para qualquer um

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão por sempre!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Agora que o circo está na cidade o bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, não possui Muito mais saiba como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal jogo do Mario feito com este maior carinho por navegue aqui fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *